Centroavante desmente preferência pelo Santa

Nem bem se apresentou na Ilha do Retiro, o atacante Marco Antônio tratou logo de desfazer os rumores de que a sua real vontade era voltar para o Santa Cruz, clube pelo qual atuou durante o Campeonato Pernambucano da Série A1 deste ano. Deixou claro, entretanto, que detalhes financeiros foram determinantes para o desfecho das negociações. “A grande diferença foi que o Sport quis comprar os meus direitos federativos”, disse.

O jogador disse ter sido chamado de mercenário por várias pessoas através do Orkut, programa de relacionamento pela internet. “Tive que cancelar o meu. Mas qual é a atividade no mundo que não gira em torno do dinheiro? Todos desejam dar melhores condições aos familiares. Às vezes, tem um pai que precisa, alguém doente…”, afirmou o atleta durante o programa esportivo Bola Cruzada.

Marco Antônio desembarcou no Sport com o percentual de gordura acima do ideal, resultado de 12 dias de inatividade. O atacante terá bastante tempo para entrar em forma, já que, segundo a supervisão do clube, a regularização para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B só deve ser efetivada dentro de dez dias. “É o período ideal para recuperar o condicionamento”, concluiu.