Campanha SPORT 100 Limites Especial

O Grupo TOCA – Torcida Organizada do Centenário foi um dos vários que atendeu ao chamado do PST e aderiu à campanha SPORT 100 limites.


Com a câmera na mão e a esperança no coração, os Leões Vamberto (Vambinha para os torcedores do SPORT apenas) e Léo e as belas Leoas Maíra e Viviane compareceram ao Estádio Jaime Cintra em Jundiaí, ignorando os prognósticos negativos dos que teimam em reconhecer a grandiosidade do SPORT, traduzindo em ação o nosso lema PELO SPORT TUDO.


Felizes deles que presenciaram uma fantástica vitória do nosso SPORT sobre o Campeão da Copa do Brasil, o Paulista do Jundiaí, feito que times como Cruzeiro e Fluminense passaram longe de conseguir. Nossos corajosos Leões gentilmente nos enviaram algumas das fotos que tiraram no Jaime Cintra.


Façam como o Grupo TOCA. Entrem nesta Campanha de apoio ao SPORT. Formem grupos, façam festas e não esqueçam de nos enviar as fotos para dividirmos estes momentos mágicos e eternos com toda a Nação do Leão da Ilha do Retiro.


Entrem no site da nossa campanha, clique aqui


Lá vocês poderão formar grupos de torcedores em qualquer lugar do Mundo, conhecer os grupos existentes, mandar sua mensagem de apoio ao SPORT e ver as fotos que registrarão pra sempre esta campanha que ajudará o SPORT a subir para a Primeira Divisão.


AH! EU SOU LEÃO! E MEU LUGAR É NA PRIMEIRA DIVISÃO!