Bolas alçadas preocupam time

O técnico Zé Teodoro deixou muito claro qual é a sua preocupação para o jogo contra o Vila Nova. O treinador pediu aos seus jogadores atenção constante com o zagueiro Cláudio Luís nas bolas levantadas contra a área rubro-negra. O defensor do time goiano tem 1,97 metro e causa muito perigo pelo alto. Deste forma, marcou um gol na vitória por 3×0 sobre o Caxias, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em um dado momento do treino, Zé Teodoro pediu para que o atacante Bibi subisse nas costas de um companheiro de equipe. Os dois serviram de referência para o posicionamento da defesa. “Temos a preocupação de neutralizar as principais jogadas do nosso adversário e essa é uma delas. Ainda vamos observar alguns teipes, colher outras informações e dar os últimos toques na equipe”, disse o treinador.

A dúvida é pela utilização do esquema 4-4-2 ou 4-3-3. A definição para pegar o Vila sai esta manhã, no último treino antes do confronto. Certo mesmo é que Cleiton Xavier, Russo (três cartões amarelos), Romildo e Adriano Chuva (machucados) estão fora. Já Eder, Ramalho e Felipe voltam ao time.