Zé Teodoro improvisa um torneio de futsal e lamenta tempo ruim

O técnico Zé Teodoro lamentou ter de treinar o time no Ginásio Marcelino Lopes, ontem à tarde. Segundo ele, foi uma quebra drástica do plano de trabalho, que tinha traçado para o Clássico das Multidões, a ser realizado amanhã, no Arruda. “Precisávamos passar algumas coisas para os atletas, e não deu”. Ele lembrou que hoje, haverá mais um treino pela manhã. “A gente vê o que pode fazer”.


Os atletas, por outro lado, se divertiam no torneio de futsal, com quatro times, realizado para fazer o grupo soltar os músculos, devido à forte carga de treino imposta nos primeiros dias da semana.


“Fizemos cinco treinos fortes e ficar sem campo prejudica. Mas resolvemos não treinar no gramado para preservar os jogadores. Até mesmo para não haver problema de contusão”, explica.


Sobre a cancha pesada que seus comandados podem encarar, amanhã, caso a partida não seja adiada pela CBF, Zé Teodoro não nega que o encontro perde tecnicamente. “O espetáculo seria melhor se não houvesse chuva. Mas não se pode determinar essas coisas”, diz.


“Quem sabe se o tempo ajuda no jogo?”, indagou. Para ele, com o campo pesado, vai ganhar aquele que tiver mais sorte na hora de marcar os gols.