Três conhecem o adversário

Três jogadores do elenco de profissionais do Sport conhecem muito bem o adversário de logo mais. Nas competições disputadas no ano passado, o goleiro Magrão e o lateral-direito Sérgio enfrentaram o Ceará em várias oportunidades. Ambos estavam defendendo as cores do Fortaleza, grande rival do Alvinegro cearense. Já o volante Felipe, que vem mantendo uma boa regularidade no meio-de-campo rubro-negro, estava do lado alencarino.


Se eram rivais no Campeonato Cearense e Campeonato Brasileiro da Série B de 2004, agora estão do mesmo lado, com o objetivo de levar o Leão da Ilha do Retiro de volta a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Eles sabem que o primeiro passo é vencer hoje à noite para recolocar o Sport no grupo dos oito melhores da Segunda Divisão.


Os três bem que poderiam servir de bons informantes para o técnico Zé Teodoro, caso o Ceará não tivesse feito uma reformulação gigantesca em seu elenco de profissionais. “Até que gostaria de passar algumas informações para o professor, mas isso não vai ser possível. Praticamente, não sobrou mais ninguém do time do ano passado. O grupo está muito modificado. Acho que ficaram apenas dois atletas”, disse o cabeça-de-área Felipe.