Treinador e jogadores destacam a força do grupo

Assim como Vinícius, outro que destacou a coletividade foi o técnico Zé Teodoro, que também não vinha tendo boa relação com a torcida. “O Sport foi aplicado, vibrante, determinado…”, ressaltou.

Sobre o fato de ter conseguido vencer sua primeira partida fora de casa, o treinador destacou: “A meta era ganhar mesmo este jogo.” Logo depois, Zé Teodoro deixou escapar o alívio pelo resultado. “Estávamos precisando desta vitória.”

Em relação ao adversário, o técnico rubro-negro foi enfático. “Ninguém é imbatível. Fomos superiores e ganhamos do campeão. Tínhamos que tirar proveito do cansaço deles”, lembrou, referindo-se ao título de campeão da Copa do Brasil, obtido pelo Paulista quarta-feira e às conseqüentes comemorações.

Já o zagueiro Sandro, que voltou ao time ontem, falou na possibilidade de o Sport crescer mais na tabela. “Se vencermos o Vila (Nova), vamos dar um salto grande. Poderemos ficar em terceiro ou quarto”, lembrou, referindo-se à partida de sábado, na Ilha do Retiro.

Sandro destacou a importância da vitória de ontem, por ter sido fora de casa. “Esperamos a Ilha lotada, para que a gente possa consolidar nossa posição. Estamos oscilando muito. Ainda falta manter uma regularidade”, concluiu.

O goleiro Magrão enalteceu a qualidade do elenco. “É uma prova de que o Sport não tem apenas 11 titulares. Tem um grupo”, afirmou.