Torcedores poderão doar donativos no Clássico das Multidões

Com a intensidade das chuvas caiu bastante, o clássico entre Santa Cruz e Sport, pela sétima rodada da Série B, está confirmado para a tarde deste sábado, às 16 horas, no estádio do Arruda. Mas o Clássico das Multidões terá um teor beneficente. A Prefeitura do Recife vai disponibiliar equipes nos portões de acesso ao estádio para recolher donativos para as 344 pessoas que estão desabrigadas por conta das chuvas.


A orientação é que as pessoas entreguem peças de roupas, lençóis, cobertores, colchões e leite para as crianças. Para que o torcedor saiba onde fazer a doação, os integrantes da equipe que farão o recolhimento das doações estarão devidamente uniformizados.


Além do jogo, quem quiser contribuir com os desabrigados pode procurar a Diretoria de Assistência Social do Iasc (avenida Visconde de Albuquerque, 708 – Madalena), o hall do edifício-sede da Prefeitura, a sede da Legião da Boa Vontade (Rua dos Coelhos, 219) e os postos da Guarda Municipal (Pátio de São Pedro e Avenida Mário Melo).