Todos de olho no clima


Os sites de metereologias estão prevendo chuvas para este sábado. No entanto, os rubro-negros e tricolores estão apelando para São Pedro dá uma trégua e Santa Cruz e Sport entrem no gramado do Arruda, às 16 horas, para mais um emocionante Clássico das Multidões. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase da Série B. Uma vitória será importante para qualquer uma das equipes.


O Tricolor, que vem de uma derrota para o Gama, por 3×1, está na terceira posição, com 13 pontos, se vencer, pode voltar à liderança da competição. Já o Sport está empolgado com a vitória diante do Guarani, por 1×0, no entanto, precisar passar pelo Santa Cruz para voltar a figurar entre os oito melhores da competição. No momento, os rubro-negros estão na décima posição, com oito pontos.


O técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, terá que fazer mudanças na equipe. O zagueiro Valença e o meia Zada foram vetados pelo departamento médico. Na zaga, como não vai poder contar com Roberto, que foi expulso diante do Gama, Givanildo pode escalar o jovem Róbson Baiano ou deslocar o volante Neto para a posição. Neste caso, Júnior Maranhão entraria na equipe, fazendo a proteção de zaga ao lado de Andrade.


No Sport, também existem dúvidas. A lateral-direita é a maior dor-de-cabeça do técnico Zé Teodoro. Como ainda não pode contar com Russo, que está machucado, o treinador não sabe se promove o retorno de Sérgio ou se dá uma oportunidade para Marcos Tamandaré, que ainda fez sua estréia com a camisa do Sport. No ataque, Adriano Chuva, que esteve doente durante a semana, se recuperou na sexta-feira e deve jogar. Novidade mesmo é a confirmação de Romildo na zaga no lugar de Léo Oliveira, que está machucado.


Este jogo terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!