Sport viajou definido

Diferentemente do que vinha fazendo nas últimas partidas, o treinador Zé Teodoro já viajou com seu time escalado para enfrentar o Paulista, domingo, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico definiu a equipe que iniciará a partida, após o coletivo realizado ontem pela manhã, no campo auxiliar da Ilha do Retiro.


Com cinco desfalques – Ramalho, Felipe e Éder estão suspensos e Adriano Chuva e Leanderson contundidos, sem contar com Léo Oliveira que já está de fora há algum tempo – o Leão vai totalmente modificado para o confronto contra o campeão da Copa do Brasil. Teodoro optou pelo esquema 3-5-2 e o Sport iniciará a partida com: Magrão, Clécio, Sandro e Baggio; Russo, Gadelha, Heider, Cleiton Xavier e Sérgio; Rodriguinho e Vinícius.


A surpresa é a ausência de Marquinhos no time titular, já que Sérgio jogará mais uma vez na lateral-esquerda. A novidade é a presença do jovem meia Heider, de apenas 18 anos, que veio dos juniores e terá a sua primeira chance no time rubro-negro. Outra novidade na delegação é a presença do atacante Rafael Silva, o jogador que veio do Corinthians ainda não havia sido relacionado para nenhuma partida e ficará como opção no banco de reservas, pela primeira vez.


A partida de domingo é fundamental para o Sport, pois se conseguir uma vitória o Rubro-Negro volta ao G-8, porém, se for derrotado, o Leão deve voltar a ficar próximo da zona de rebaixamento, o que pode dificultar a permanência de Zé Teodoro no cargo. A delegação rubro-negra embarcou às 17h no Aeroporto Internacional dos Guararapes.