Sandro pode voltar já no domingo

 A notícia boa de ontem ficou por conta da presença do zagueiro Sandro nas movimentações comandadas por Zé Teodoro. Ele superou as expectativas e se curou de um estiramento na coxa direita em apenas 15 dias – o primeiro diagnóstico dava Sandro fora dos gramados por, no mínimo, 21 dias. Apesar de ter perdido um pouco da condição física, o zagueiro pode aparecer no jogo contra o Paulista-SP.


“Dizer que vou jogar ainda é cedo. Mas a vontade é grande. Tenho até sábado para recuperar a minha condição física”, afirmou o atleta, que, ao encerrar o treino, revelou não ter sentido dores.


Para Sandro, a rapida recuperação não foi surpresa. “Havia três anos que não me contundia. Acho que foi a dedicação dos profissionais que trabalharam comigo. O tratamento foi realizado nos períodos da manhã, tarde e, à noite, quando estava em casa”, explicou o defensor.


Já o zagueiro Leo Oliveira, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana. Sandro e Leo Oliveira, antes das contusões, eram os titulares da zaga.