Rubro-negros não lamentam o empate

Para os rubro-negros, o pontinho ganho na casa do adversário valeu, e muito. Além disso, os tricolores venderam caro o empate para um time que se mostrou desentrosado, e atuou apenas na vontade. “Foi importante somar um ponto fora da Ilha. Eles estavam contando com os três pontos, e só conseguiram empatar”, afirmou o técnico Zé Teodoro.


Os atletas entoaram o discurso do treinador leonino. Segundo um dos maiores destaques da partida, o goleiro Magrão, o time está de parabéns pelo grande resultado. “Foi muito difícil. Tive de trabalhar bastante. Mas toda a equipe está de parabéns”, afirmou o jogador, que deve ter ganho de vez a vaga do goleiro Maizena.


Três são os desfalques do Sport contra o Ceará, depois de amanhã, na Ilha do Retiro. O zagueiro Romildo foi expulso e cumpre suspensão automática. No seu lugar, deve ser escalado Baggio, que recompôs a zaga entrando no lugar de Marcos Tamandaré, ontem. Os volantes Leanderson e Gadelha estão fora do jogo, por terem tomado o terceiro cartão amarelo.