Magrão vai se firmando

Se os desconfiados de plantão ainda tinham dúvidas sobre a capacidade de Magrão, diante do Santa Cruz o goleiro rubro-negro demonstrou qualidade e frieza suficientes para permanecer entre os titulares. O atleta passou por um verdadeiro bombardeio do adversário e não falhou nem ficou nervoso um só momento. Além disso, quando não havia mais chances para defesa, ele contou com muita sorte, como todo bom goleiro.


Somente no primeiro tempo, Magrão fez três excelentes defesas. A primeira delas foi num chute de Carlinhos Bala, que ele foi buscar no pé da trave esquerda. A outra aconteceu depois de uma cabeçada do mesmo atacante. Na última, o rubro-negro evitou o gol do zagueiro Carlinhos Paulista, que aproveitou um escanteio batido da direita e cabeceou à queima roupa. Ainda na etapa inicial, o primeiro lance de sorte, com Rosembrik perdendo o gol mais incrível do ano.


No segundo tempo, mais duas defesas importantes. A primeira aos 25 minutos, novamente numa investida de Carlinhos Bala. A outra já aos 45 minutos, colocando a escanteio uma falta batida pelo volante Andrade. A sorte do goleiro do Sport voltou a aparecer em dois lances: o atacante Reinaldo cabeceou uma bola na trave esquerda e o volante Júnior Maranhão mandou um chute no mesmo poste.