Léo vai mesmo operar joelho

O zagueiro Léo Oliveira vai mesmo sofrer uma intervenção cirúrgica. As dores no joelho esquerdo do atleta não cessaram e a junta médica do clube decidiu marcar a cirurgia para a próxima semana. Depois de operado, o defensor rubro-negro deverá permanecer em recuperação por, pelo menos, 20 dias. A maré também não anda boa para o capitão Sandro. A ressonância magnética confirmou o estiramento na musculatura da coxa direita, que ficará fora dos gramados por 20 dias.
         Na ausência dos dois, a melhor zaga da competição fica sob a responsabilidade de Romildo e Baggio, que ainda não atuaram juntos. Clécio também aparece como opção. “Infelizmente, vamos ficar sem estes dois bons atletas por algum tempo. Mas não fico tão preocupado porque temos substitutos à altura. Todos do grupo já provaram que têm qualidade”, disse Zé Teodoro.
         Como parte da preparação para enfrentar o Vitória da Bahia, próximo dia 18, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time titular do Sport faz um amistoso contra a Academia de Futebol do Recife, às 9h de hoje, na Ilha.