Diretoria e Teodoro firmam pacto

No Sport, a diretoria de futebol e o treinador Zé Teodoro firmaram um pacto: durante esta semana não se fala em contratações! A medida tem como objetivo manter o foco e a motivação da equipe na preparação para o clássico das multidões.


“O grupo do Sport está fechado”, declarou o diretor de futebol rubro-negro, Milton Bivar, na tarde de ontem na Ilha do Retiro. Porém, quem vem acompanhando o Leão da Praça da Bandeira, sabe que o técnico leonino ainda quer mais um meia, afinal, ele conta com apenas dois jogadores especialistas na posição, são eles: Éder e Cleiton Xavier, e desde a saída de Lúcio, o próprio treinador foi quem pediu a contratação de mais um jogador para o setor.


Com relação aos dois últimos dispensados do time rubro-negro, Lúcio e Rinaldo, os jogadores acertaram a rescisão de contrato com o Leão e devem estar a caminho do Fortaleza. Os atletas apareceram ontem à tarde no clube para acertar os últimos detalhes das suas liberações, e segundo informações, o Sport teria pago 40 mil a cada um, consolidando o acerto entre ambas as partes.