Contratações em vista

A notícia de que duas contratações e uma dispensa seriam anunciadas após a partida contra o Vila Nova/GO, no próximo sábado, foi logo descartada pela diretoria rubro-negra. Um dos nomes que foram procurados foi o do ex-atacante tricolor Marco Antônio. O jogador que atualmente está no Chombuck Hyundai Motors, da Coréia do Sul, está acertando a sua rescisão e deverá desembarcar no Brasil nas próximas semanas.

O motivo principal que afastou o atacante das bandas da Ilha do Retiro, segundo o diretor de futebol Gustavo Dubeux, foi financeiro. “Não chegamos a discutir as bases salariais, mas o que o empresário dele pediu foi muito alto. O valor está fora da nossa realidade atualmente”, disse. Já o atleta disse que nada foi resolvido. “Recebi algumas propostas, inclusive do Santa Cruz, mas nada está resolvido”, explicou. O outro fator que foi alegado por Dubeux para Marco não vir foi que a posição está bem servida. “Não estamos precisamos de mais nenhum atacante. Temos vários da posição (Adriano Chuva, Vinícius, Rodriguinho e Bibi)”, argumentou.

As duas posições que o Leão está tentando contratar são todos do meio-de-campo. “A prioridade do Teodoro é são nessas posições. Até porque Leanderson se machucou e precisamos de um atleta do setor”, explicou Dubeux, para depois despistar sobre a possível dispensa: “Não vai ter ninguém indo embora. O Brasília é que já acertou a sua rescisão e está indo para Portugal.”