Carlos Alberto e Alann Dellon na mira leonina

As contratações do Sport podem voltar a surgir hoje à tarde. A torcida aguarda com ansiedade o anúncio oficial dos meias Carlos Alberto (atualmente no futebol da Bélgica) e Alann Dellon (recentemente afastado do Vasco-RJ). O diretor Milton Bivar evitou falar sobre assunto, mas disse que eles estão sim numa lista de atletas pretendidos pelo clube. “Eu peço a vocês (imprensa) que me dêem 24 horas para me manifestar sobre esse dois atletas”, afirmou o dirigente.


O silêncio de Bivar tem uma razão de ser. No futebol, o jogador que é anunciado sem assinar contrato, pode aparecer em outra agremiação, no dia seguinte. “Mas posso dizer que esses atletas estão na nossa lista”, confirmou.


Quem ficou surpreso com a notícia de que Carlos Alberto poderia ser contratado foi, por incrível que pareça, o técnico Zé Teodoro. Segundo ele, apesar de conhecer o atleta, com passagens pelo Botafogo-RJ – no qual iniciou a carreira – e São Paulo, desconhecia que o mesmo estava sendo sondado pela direção.


“Temos de nos reunir, buscar informações. Trata-se de um bom jogador, mas temos de ter mais detalhes”, afirmou o treinador, com a expressão de quem foi “o último a saber”.