Bruxa anda solta na Ilha

Problemas de contusões andam dificultando a vida do treinador, Zé Teodoro, no Sport. Nesta terça-feira foi confirmada a ausência do zagueiro Léo Oliveira no clássico de sábado, contra o Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – este já é o segundo Clássico das Multidões que o jogador fica de fora, desde que chegou ao Leão.


O médico rubro-negro, Dr. Stemberg Vasconcellos, informou que o atleta deve ficar afastado dos gramados por um período de aproximadamente 10 dias. O jogador será submetido a uma ressonância magnética nesta quarta-feira. Porém, apenas na quinta é que será divulgado o resultado.


Além de Léo Oliveira, outro que desfalcará o Leão mais uma vez é o lateral-direito Russo. O jogador ainda se recupera de uma lesão e só deve voltar à equipe na partida contra o Vitória/BA, daqui há duas rodadas. A previsão é de que Russo volte a treinar nesta sexta-feira. Quem também não treinou na tarde de ontem, devido a uma virose, foi o volante Geraldo, que hoje já deve voltar a trabalhar normalmente.