Brasília pede para ir embora

O atacante Cristiano Brasília não faz mais parte do elenco do Sport para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Como não vinha sendo aproveitado pelo técnico Zé Teodoro entre os titulares do time e havia recebido boa proposta de outro clube, cujo nome não foi divulgado, o jogador pediu para deixar a Praça da Bandeira. Tanto a diretoria rubro-negra quanto o treinador aceitaram o apelo do atleta com tranqüilidade e atenderam o pedido.


A permanência de Cristiano Brasília na Ilha do Retiro foi de cerca de seis meses. Ele iniciou o Campeonato Pernambucano da Série A1 entre os titulares da equipe e chegou a fazer dois gols nas três primeiras rodadas. Depois, acabou indo para o banco de reservas e só voltou a iniciar de frente em partidas esporádicas, quando outros atletas do setor de ataque não reuniam condições físicas ou legais de atuar nos jogos.


Mesmo com a saída do atacante, o foco da direção do Sport continua voltado, especificamente, para a contratação de um meio-campista. “A diretoria acredita que o time está bem servido no ataque. Continuamos atrás do meia”, garantiu o diretor do Departamento de Futebol Marcos Amaral.