Baggio e Magrão confirmados

O defensor rubro-negro Baggio garantiu sua vaga no time titular para o confronto diante do Ceará após entrar no “fogo”, contra o Santa Cruz, e ter mostrado segurança. “As chances aparecem e não podemos desperdiçá-las”, enfatizou o jogador. No fim do embate, quase deixou sua marca, que poderia ter dado a vitória ao Sport – diga-se, equipe muito inferior ao tricolor.

“Na hora em que chutei, vi a bola entrando. Não foi dessa vez, mas quem sabe um dia não deixo minha marca?”, indagou o jovem atleta, 22 anos.

Outro que tem assegurada sua vaga, principalmente depois da brilhante partida contra o Santa Cruz, é o goleiro Magrão. Ele fez pelo menos três defesas milagrosas, e ainda contou com a sorte em três lances, nos quais a tentativa tricolor foi barrada pela trave. Dois dias antes do clássico, Magrão foi acometido de uma forte gripe, mesmo assim foi para a partida.

“Maizena está doido para voltar. Por isso, não posso me dar ao luxo de ficar de fora por causa de uma gripe. Uma seqüência para mim é muito importante”, afirmou o goleiro.

O Ceará não é um desconhecido para Magrão. No ano passado, era titular no time do Fortaleza que foi campeão estadual, só indo para a reserva, no início da Série B, com a chegada do goleiro Bosco, um pedido do então técnico Hélio dos Anjos à direção do tricolor do Pici. “Temos de esquecer o clássico e só pensar no Ceará. Pontuar em casa e alcançar nosso objetivos na competição”, diz.