Zé Teodoro não esconde que time precisa melhorar

Nem precisava, pois foi notório. Mas, diante do que foi apresentado, principalmente no primeiro tempo, os atletas e o técnico Zé Teodoro afirmaram que o time precisa melhorar, e muito, no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. “Em qualquer situação, meu time vai jogar pela vitória, mas realmente na etapa inicial não jogamos bem”, afirmou o treinador. “Mas, no segundo tempo, mesmo com o campo pesado e com um a menos, conseguimos ser melhores que eles”.

Para o técnico, mais do que se impor tecnicamente sobre os adversários, o Sport precisa de mais tranqüilidade em campo. “Erramos muito na saída para o jogo e não conseguimos ter a posse de bola, no primeiro tempo. Não chegamos ao ideal, temos muito a trabalhar, ainda”, diz.

O segundo tempo deixou claro que o meia Fabiano Gadelha não pode mais ficar de fora do time titular. Ao substituir Cleiton Xavier, deu mobilidade ao time, puxando os contra-ataques e realizando boas jogadas individuais. “A gente trabalha para ser titular. Mas isso cabe apenas à comissão técnica decidir”, afirmou o jogador.

O volante Felipe também saiu feliz com o resultado da partida e com a sua postura em campo. “O importante é que não perdemos e somamos mais um ponto”, afirma. Maizena divide uma opinião semelhante a do volante: “Valeu também porque jogamos com menos um, e conseguimos igualar as ações”, diz o goleiro.