Zé Teodoro ganha mais duas opções

O técnico do Sport, Zé Teodoro, ganhou mais duas opções para enfrentar o CRB/AL, no próximo domingo, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B. Ontem, a supervisão de Futebol do clube informou que as documentações do volante Felipe e do atacante Rodriguinho foram enviadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a liberação sai antes da próxima rodada.


Quem também vive a expectativa de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez em partidas oficiais é o atacante Bibi. Ele vinha se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas está totalmente recuperado. No último domingo, inclusive, participou do amistoso que envolveu uma espécie de time B do Sport e um combinado da Usina Cucaú, no município de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.


Junto com o atacante Cristiano Brasília, Rodriguinho e Bibi vivem a expectativa sobre as condições de jogo do titular Vinícius, que sente dores na musculatura da coxa esquerda. Caso não possa atuar no domingo, os três brigam para jogar ao lado de Rinaldo.