Zé Teodoro estuda mudanças

O Sport já tem dois desfalques confirmados para a partida do próximo domingo, contra o Santo André, 16h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Ramalho, expulso no último jogo contra o CRB, e o atacante Vinícius – que fraturou dois dedos do pé, no treino de terça, não participarão do jogo.


Os seus respectivos substitutos ainda não foram definidos pelo treinador, Zé Teodoro, que ainda estuda as possibilidades que tem a disposição. No treino de ontem a tarde – uma espécie de mini-coletivo – Teodoro iniciou testando Felipe na Cabeça de área e Brasília ao lado de Rinaldo, no ataque.


O técnico também experimentou o meia Fabiano Gadelha no lugar de Cleiton Xavier na equipe titular e o atacante Rodriguinho na vaga de Lúcio, que na última partida atuou mais avançado. “A tendência é fazer experiências, para só depois definir quem sairá jogando”, afirmou o treinador. Zé Teodoro disse ainda que o coletivo marcado para esta tarde servirá para uma melhor avaliação antes de confirmar as mudanças.


Sobre o volante Felipe – contratado junto ao Rio Branco, que entrou no segundo tempo no jogo de domingo – o comandante leonino explicou: “Ele é um jogador com características parecidas com as do Ramalho, a diferença é que o Felipe sai mais para o jogo”, disse.


Porém – como o próprio treinador afirmou – nenhuma alteração está confirmada ainda. A definição da equipe deve começar a acontecer no coletivo de hoje. O qual deverá definir quem larga na frente da disputa pelas duas, ou até mesmo três vagas, no time titular rubro-negro. Já que o desempenho de Lúcio não agradou na última partida. “O Lúcio não produziu o que esperávamos no último jogo. Após as entradas de Vinícius e Gadelha melhoramos muito”, declarou Teodoro.