Zé Teodoro está tranquilo, apesar dos problemas

Zé Teodoro mostrou tranqüilidade, mesmo tendo tantos problemas, três dias antes do jogo contra o CRB, em Maceió, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a vaga dos ausentes, ele acionou Clécio, na zaga, e Fabiano Gadelha, no meio-de-campo. “Acho que todos vão estar bem até o dia do encontro”, disse, confiante, o treinador.

O técnico aproveitou para observar os jogadores que tem em mãos. Como não esteve à frente do elenco no Estadual, aproveita os coletivos – além dos amistosos que deseja realizar – para conhecer os atletas. “Alguns jogadores já sei o que podem realizar. Outros, como Bibi, Brasília e Geraldo, ainda tenho de conhecer os detalhes”, afirma.

Apesar de ter gostado da movimentação – os titulares venceram os suplentes por 4×1, dois gols de Éder, um de Leanderson e outro de Cleiton Xavier –, Zé Teodoro minimiza. Para ele, o importante é mostrar futebol nos jogos oficiais. “Uma coisa é o treino. Mas o que espero deles é que façam o mesmo numa partida. É aí que os jogadores ganham as posições”, destaca o treinador.

Hoje, ele vai anunciar o provável time que enfrentará o CRB. Mas, caso Leo Oliveira e Ramalho tenham condições de jogo, a dúvida deve pairar apenas no ataque. O Sport pode entrar com Vinícius, recuperado das dores na coxa direita e da virose, ou Lúcio, apto depois de cumprir suspensão por expulsão.

Vinícius chegou ontem de Belém, onde estava resolvendo problemas particulares, e treinou separado do elenco. Corre por fora dessa briga o recém-contratado Rodriguinho, regularizado pela CBF para disputar a Série B. O volante Felipe é outro cuja inscrição foi validada.