Zé Teodoro dá chance a Magrão


Um dos nomes mais respeitados pela torcida do Sport foi sacado do time titular no treinamento desta quarta-feira (25), dois dias antes da partida contra o Guarani/SP pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Maizena foi substituído por Magrão no intervalo e saiu do treino de cabeça quente, sem querer falar com a imprensa.


Magrão foi trazido ao Sport por indicação do treinador Zé Teodoro, com quem trabalhou no Rio Branco/SP no começo do ano. A troca, no entanto, deve ter ocorrido por motivos técnicos, já que Maizena teve atuações irregulares nas primeiras cinco partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.


Como Maizena deixou o treinamento no meio, o goleiro pode nem aparecer no banco de reservas na partida contra o Guarani, deixando a vaga para Igor.


No ataque, que tem uma vaga sobrando por conta da saída de Rinaldo, Zé Teodoro testou Adriano Chuva e Vinícius na segunda metade do coletivo, mas a dupla não agradou muito. Outras opções para o ataque são Brasília, Bibi e Rodriguinho.