Zé Teodoro comenta saídas de Pedro Neto e Ademar

O treinador Zé Teodoro comentou na tarde de ontem o afastamento dos dois pratas-da-casa, Ademar e Pedro Neto. Para o técnico a saída dos atletas pode servir como uma motivação. “São jogadores que estavam há muito tempo no clube. Esta saída pode servir para eles buscarem outra motivação em suas carreiras”, afirmou.


Teodoro já tinha deixado nas entrelinhas o possível afastamento dos atletas, quando afirmou que o elenco estava com muitos jogadores em algumas posições (antes do afastamento de ontem eram quatro na lateral-esquerda e seis volantes).


Porém, é bom deixar claro que os dois jogadores foram afastados do grupo e não dispensados. O assessor de imprensa do Sport, Amaury Veloso, fez questão de ressaltar a diferença, já que neste caso o Sport vai continuar pagando os salários dos atletas, até que estes venham ser negociados com uma outra equipe. Ou seja, tanto Pedro Neto quanto Ademar vão continuar ligados ao clube. O que é diferente do que ocorreu com o volante Cleison, o zagueiro Glauber e os atacantes Fred e Reinaldo Aleluia, que realmente foram dispensados, e com quem Sport não tem mais nenhuma ligação.