‘Torres Gêmeas’ em ação na Ilha do Retiro

Com o novo “dono” da camisa 1 a postos, o técnico Zé Teodoro parte para definir o restante da equipe do Sport que enfrenta o Guarani/SP. Ontem, o treinador testou três formações diferentes, duas delas contavam com a presença dos grandalhões Adriano Chuva e Vinícius no ataque. A dupla, aliás, já vem sendo chamada pelo comandante de “Torres Gêmeas”, numa alusão aos dois prédios mais altos do antigo World Trade Center de Nova Iorque, derrubados em 11 de setembro de 2001 pelo terrorista Osama Bin Laden.


O treinador fará um outro coletivo esta tarde, quando deverá definir a formação. Há possibilidade de o Leão enfrentar o Bugre atuando no esquema 3-5-2. Neste caso, Romildo entraria no time para compor a zaga junto ao capitão Sandro e a Léo Oliveira. O meio-de-campo seria formado por Rodriguinho ou Cleiton Xavier, Ramalho, Leanderson, Eder e Marquinhos. “Vamos esperar mais informações do adversário para tomar a decisão”, disse Zé Teodoro.


Ainda ontem, os médicos rubro-negros receberam o exame de imagem do lateral-direito Russo e definiram o período de tratamento. O jogador, que sofreu um estiramento de quatro centímetros na face posterior da coxa esquerda, poderá ficar de 15 a 21 dias fora dos gramados.