Time ainda indefinido

No Sport, o time que vai entrar em campo no próximo domingo, em Maceió, para enfrentar o CRB pela terceira rodada do campeonato brasileiro da série B, ainda está indefinido.


Quatro jogadores não participaram do treinamento na tarde de ontem e podem desfalcar o leão na partida: o lateral-esquerdo Marquinhos e o atacante Vinícius, vítimas de uma virose, e os volantes Ramalho e Geninho com lesões no tornozelo.


Porém a situação que parece ser mais grave é a do centroavante rubro-negro. Vinícius, além da virose, está sentido uma lesão na coxa esquerda. Se não puder atuar, brigam por a vaga no ataque leonino: Brasília, Bibi e Rodriguinho, teoricamnete jogadores da posição. Entretanto, o treinador leonino afirmou que ainda tem outra alternativa: a volta do meia Lúcio a equipe. Com isso, o time jogaria com dois meias avançados e apenas um atacante. “O retornou do Lúcio é uma possibilidade”, disse.


Zé Teodoro declarou que só pretende definir a equipe no sábado, após o treinamento a ser realizado em Maceió. Se Ramalho não tiver condições de jogo, a tendência é que o volante Felipe, recém contratado, ganhe a condição de titular, caso esteja regularizado.