Teodoro precavido contra o Ituano


O técnico do Sport, Zé Teodoro, está precavido para o duelo de amanhã, 16h, contra o Ituano, no interior paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 


Em conversa com a Equipe PeloSportTudo, o treinador leonino se mostrou bem informado sobre o time da cidade de Itu – já que antes de assumir o comando do Rubro-Negro pernambucano, encontrava-se dirigindo o Rio Branco de Americana, também do interior de São Paulo. O comandante do Leão informou que o Ituano praticamente não mudou em relação ao Campeonato Paulista. “Eles não mudaram quase nada, porém, é uma equipe que vem jogando junta há praticamente dois anos”, afirmou.


Mas, mesmo conhecendo o adversário, o técnico, além de avaliar fitas com os recentes jogos do Ituano, enviou um olheiro para analisar o último jogo da equipe adversária.  Teodoro incluiu o time de Itu, juntamente com Santo André e Santa Cruz, numa lista em que considera dos times que já tem uma base formada, por estarem jogando juntos há aproximadamente dois anos.


Segundo Zé, o estilo de jogo do próximo adversário do Leão é basicamente o mesmo do Santo André, com um atacante, três volantes e dois meias – com o referencial, que é o atacante Rômulo, saindo da área. “Temos que ter vigilância sobre o Rômulo”, disse.


Porém, o treinador rubro-negro afirmou não existir nenhuma equipe superior ao Leão na Série B. “O que o Sport precisa é de uma seqüência de resultados. Não existe ninguém melhor que nós”, declarou.