Sport vence jogo-treino

Como parte das comemorações do grupo EQM pelo dia do trabalhador, o Sport realizou, ontem, um amistoso contra o Cucaú Sport Clube, no campo da Usina Cucaú, no município de Rio Formoso.


O Leão não teve vida fácil , pois encontrou um adversário bastante aguerrido em campo, mas saiu vitorioso do encontro, pelo placar de 2×0, com gols de Pedro Neto, de pênalti, e Bibi, ambos no segundo tempo de partida. De início, em campo, a equipe do Cucaú Sport Clube contou com as participações de Domingos Monteiro e do empresário Armando Monteiro Filho, pai do presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro.


No primeiro tempo, o Sport teve o domínio do jogo. Porém, em relação a chances de gol, cada equipe teve uma. O Sport desperdiçou um pênalti com Pedro Neto, enquanto o Cucaú, assustou após troca de passes em frente à área. Pinha chutou forte e obrigou o goleiro Magrão a realizar uma grande defesa.


Durante o segundo tempo, o técnico Zé Teodoro aproveitou para colocar todos os atletas que estavam no banco de reservas. “Foi uma boa oportunidade para avaliar alguns jogadores que eu não conheço e também de dar ritmo a outros”, afirmou.


Foi também na segunda etapa que saíram os gols. Primeiro, Bibi foi lançado em velocidade, driblou o goleiro e quando ia marcar foi derrubado dentro da área. Pedro Neto bateu e desta vez não perdeu. Valente, o Cucaú não se deu por vencido. Foi para cima e conseguiu um pênalti. O lateral Quinha bateu, mas o goleiro Igor pegou. Em seguida, o Sport foi para cima e ampliou com Bibi, aproveitando cruzamento de Zé Paulo.


Para o treinador do Cucaú, Jonniermeson Ciel, valeu pela experiência. “Valeu muito pela vontade dos jogadores, pois pegar um time preparado como o Sport não é fácil”, contou.


Ficha Técnica:


Usina Cucaú 0 x 2 Sport


Usina Cucau: Wilson, Maninho, Biu, Parlinho, Lieu, Kinha, Leleu, Peca, Biuzinho, Juquinha, Pinha. Técnico: Jonniermeson Ciel (Não conseguimos registrar as substituições do adversário).


Sport: Magrão (Igor), Marcos Tamandaré (Sérgio), Romildo, Clécio e Ademar (Cléber), Geninho, Geraldo (Bibi), Felipe (Sergio – do Juniores), Diego, Pedro Neto, Brasilia (Zé Paulo – do Juniores). Técnico: Zé Teodoro.


Público: Aproximadamente 2 mil pessoas
Gols: Pedro Neto aos 8 min e Bibi aos 31 min do segundo tempo
Arbitro: Saumo Valentin; Auxiliares: Cid Bezerra e Erick Bandeira.