Sport perde dois atacantes

O atacante Wagner, que chegou a ser anunciado na terça-feira como reforço pela diretoria rubro-negra, desistiu de defender o Sport no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante assinou com o Guarani de Campinas.


Segundo o diretor de futebol do Sport, Milton Bivar, a negociação foi atrapalhada pelo Figueirense, clube que detém os direitos federativos do jogador. O Leão vai agora em busca de um substituto.


O outro nome divulgado na última terça-feira, Adriano Chuva já acertou todas as bases com o Sport, mas a volta do jogador, que teve passagem em 2003, depende da liberação do Palmeiras. Entretanto, a diretoria acredita que o empecilho não será problema.


Já o atacante Vinícius ficará fora do Campeonato Brasileiro da Série B durante 15 dias. O atleta fraturou dois dedos do pé direito durante o treino realizado nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.


Com a ausência do atacante, o técnico Zé Teodoro deve manter o esquema utilizado no jogo passado diante do CRB, quando adiantou o meia Lúcio para jogar ao lado do atacante Rinaldo.