Santo André/SP quer manter boa fase

Com a eliminação na Taça Libertadores da América, o Santo André volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, na qual ocupa uma situação de destaque com 100% de aproveitamento e na condição de líder isolado da competição. O bom retrospecto será colocado à prova contra o Sport, no complemento da quarta rodada.

A goleada por 6×0 sobre o Deportivo Táchira, na última quinta-feira, pela Libertadores, não foi suficiente para classificar a equipe para a segunda fase, mas serviu para credenciar ainda mais o clube a conquistar uma das duas vagas para a primeira divisão nacional.

Para isso, o técnico Sérgio Soares quer que os jogadores esqueçam as lamentações e se concentrem no duelo contra o Sport.

“Não podemos parar no tempo. Fizemos a nossa parte, jogamos muito bem, mas o resultado do Palmeiras não foi favorável. Fomos eliminados, mas saímos de cabeça erguida. Agora é levantar a cabeça e encarar o Sport como outra decisão e buscar o resultado favorável para seguir na ponta da Série B”, afirmou o treinador.

Entretanto, Sérgio Soares terá um grande desfalque. O ala Romerito acertou sua transferência para o Goiás e está fora da partida. Entra o jovem André Luiz, que ganha nova oportunidade.


Este jogo terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!