Rubro-negros atentos aos espiões

Quando nada de novo acontecia no treino do Sport, ontem à tarde, uma pessoa que não estava nem prestando atenção nos trabalhos do treinador Zé Teodoro roubou a cena. O arquiteto Silvio Andrade Lima, que estava sozinho na arquibancada fazendo o estudo do local para uma futura pintura da área, acabou sendo confundido com um espião porque estava anotando alguns dados numa prancheta e tirando fotografias. O episódio, que de drama se transformou em comédia, mostrou a preocupação dos rubro-negros com o vazamento de informações sobre a equipe.


“Levei a abordagem na esportiva. Estou até feliz, pois sou torcedor do Sport e sei que o clube está preocupado em manter os segredos do time”, comentou Silvio, que precisou mostrar as anotações para não ser expulso da arquibancada. Porém, essa não é a primeira vez que ele é confundido com outra pessoa. “Estava num banco certo dia, quando resolvi olhar os detalhes do vidro – coisa de arquiteto. Os seguranças me abordaram porque pensaram que eu era um bandido”, contou.


O auxiliar técnico, Roberto Moreno, responsável por “delatar” o arquiteto explicou que preferiu se precaver. “Levei um susto. Estranhei o fato de ele estar fazendo anotações. Fiquei desconfiado”, revelou. “Precisamos ficar espertos em tudo. A maioria das equipes já se conhecem hoje, mas há sempre algo diferente nos treinos e temos que ficar atentos”, completou.


Moreno, por sinal, assistiu aos jogos do CRB, próximo adversário do Leão. Ele destacou a força do conjunto e o posicionamento dos alagoanos. “Deu para ter uma boa idéia do que podem fazer. Eles possuem um esquema bem definido. O ataque tem bastante aplicação. Além disso, não há valor individual”, informou. 


“Mais três jogadores devem também ser regularizados. Vamos ter uma partida difícil, que será decidida nos detalhes. Estamos esperando um público grande no Rei Pelé. Acho que algo em torno de 15 mil pessoas, o que é muita gente lá. Vamos fazer um jogo de superação”, acrescentou.