Rinaldo vive bom momento

Neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, Rinaldo parece estar voltando a viver uma boa fase. Nas primeiras quatro rodadas da competição, ele já deixou sua marca por duas vezes, uma boa média para o jogador. O primeiro tento foi de pênalti, contra a União Barbarense/SP, na segunda rodada. O outro foi diante do Santo André/SP, domingo passado. No Pernambucano, ele marcou os mesmos dois gols.


Disputar a Série B, aliás, parece fazer muito bem ao futebol do atleta. Na edição do ano passado, quando vestia a camisa do Fortaleza, o atacante terminou como artilheiro da competição, com 14 gols marcados. O número se torna ainda mais significativo com o fato de Rinaldo ter deixado o Tricolor cearense pouco antes do término da primeira fase da competição, composta por 23 rodadas.


O próprio jogador sente o momento favorável, mas não quer relaxar. “Estou aproveitando as oportunidades, mas ainda tenho que melhorar. Contra o Santo André, por exemplo, fiz um bom 1º tempo, mas o meu rendimento caiu no segundo. Eles colocaram uma marcação individual em cima de mim e nós temos que ser mais inteligentes”.