Rinaldo fez um bom treino

Desde quando chegou à Ilha do Retiro, ontem, o atacante Rinaldo fez um dos seus melhores treinos. O jogador preparou bem as jogadas para os companheiros de ataque e praticamente não desperdiçou oportunidades no trabalho de finalizações. Como do praxe, o discurso do atleta foi o de que pretende repetir o desempenho diante do Santo André/SP e ajudar a equipe a sair de campo com a vitória.


Rinaldo já deixou a sua marca nesta Série B. Contra a União Barbarense/SP, pela segunda rodada, na Ilha, foi dele o gol que abriu caminho para a primeira e única vitória leonina até o momento. “Sabemos que no jogo é diferente, temos poucas oportunidades de marcar. Treinamos bastante finalização para que tenhamos tranqüilidade de fazer o gol na hora em que a chance aparecer”.


Zé Teodoro prefere aliviar um pouco a responsabilidade do atleta. “Aqui, a gente costuma dividir as responsabilidades. Não é só o Rinaldo que tem de fazer os gols, todo mundo participa das jogadas ofensivas e ajuda na marcação. Temos que ter muita tranqüilidade e confiança. Não adianta tentar vencer de qualquer jeito. De qualquer jeito, não vamos ganhar de ninguém”.