Ramalho e Vinícius voltam hoje ao batente


O volante Ramalho deve voltar a treinar esta tarde na Ilha do Retiro. O jogador que ficou afastado dos treinamentos desta semana, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, deverá participar normalmente do coletivo programado para hoje.


A participação do titular da cabeça de área rubro-negra na partida do próximo domingo, contra o CRB, em Maceió, pela terceira rodada do campeonato brasileiro da Série B, vai depender do seu rendimento no coletivo desta tarde. Porém, ao que tudo indica o dono da camisa cinco leonina deverá ser aproveitado no jogo de domingo.


O Doutor Stemberg Vasconcellos informou que a lesão do atleta é uma entorse de primeiro grau leve, que não deve comprometer sua presença no confronto contra o time alagoano. Com relação à ausência do jogador dos treinamentos desta semana, tratou-se uma decisão da comissão técnica em poupá-lo dos trabalhos de carga, afim de não agravar a contusão.


Além de Ramalho, outro que deve voltar a treinar hoje é o atacante Vinícius, que também ainda não treinou esta semana. O jogador está em Belém do Pará resolvendo problemas particulares.


Quando viajou no início da semana, Vinícius além de uma virose estava com uma lesão na coxa esquerda. A chegada do atacante estava prevista para ontem, o que não aconteceu.


O centroavante leonino será avaliado logo após a sua reapresentação e só depois é que será decidido se ele participará ou não do coletivo de hoje à tarde. Zé Teodoro afirmou que vai esperar a situação de Vinícius para definir sua equipe. O técnico ainda informou que os treinamentos de hoje e de amanhã serão os mais importantes na preparação da equipe para a partida contra o CRB.