Nada de favoritos para os leoninos

A comissão técnica e os jogadores do Sport ainda acham muito cedo fazer um diagnóstico sobre quais são os favoritos para passar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Zé Teodoro, entretanto, destaca uma certa vantagem para as equipes que mantiveram a base de uma temporada para a outra, como são os casos do líder Santo André, do segundo colocado Santa Cruz e do Ituano, adversário do Leão nesta rodada.


Apesar de não enquadrar o Sport na lista seleta, o treinador sabe que isso é apenas uma questão de momento. “Não tive oportunidade de montar o time no Regional (Pernambucano), enquanto outros já vêm treinando juntos. Alguns vão arrancar no começo, outros vão crescer durante a competição, que é o nosso caso, e também vão existir os componentes da parte de baixo da tabela, que vão brigar para não cair”, disse Zé Teodoro.


Os esforços do treinador estão voltados para a parte ofensiva do Sport. Segundo ele, a defesa está bem equilibrada. “Estou otimista porque vejo evolução.