Lúcio espera viver uma boa fase no rubro-negro

Uma chance que vale ouro. É assim que o meia Lúcio encara a partida de logo mais, em Maceió. O goiano foi contratado para ser o maestro do time rubro-negro, ainda no início do Campeonato Pernambucano. Mas, como ele mesmo diz, ainda está devendo à torcida rubro-negra.


Desde que chegou à Ilha do Retiro, não conseguiu ter uma boa seqüência de jogos. Foi expulso na estréia, contra o Serrano, na Ilha, machucou-se na partida contra o Ypiranga, ficando quase um mês fora do time, e, logo depois, teve a qualidade questionada pelo antigo técnico, Adílson Batista, descendo para o time reserva.


“Preciso de algumas partidas seguidas para mostrar o que realmente posso fazer. Mas sei que estou devendo à torcida do Sport. Sei também que posso fazer muito mais do que fiz até agora”, reconheceu o meia, que foi expulso do primeiro jogo da Série B, contra o São Raimundo. Ano passado, ele foi destaque no Fortaleza, embora não tenha disputado toda a Segunda Divisão. Antes do término da competição, foi negociado para o futebol mexicano.


Hoje, Lúcio vai jogar fora de sua característica. Ao lado de Rinaldo, formará o ataque rubro-negro. “É diferente, porque você joga de costas para o gol. Mas tenho facilidade de fazer essa função”, afirmou o jogador, de 29 anos.


Algumas vezes sondado pelo Fortaleza, atualmente na Primeira Divisão, deseja continuar no Recife. “Não preciso ficar trocando de clube. A intenção é ajudar o Sport a subir para a Série A e ajudar Zé Teodoro no que for preciso”, encerra.


CRB/AL x Sport terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!