Juniores – Hoje é dia de clássico

O Porto defende a liderança do quadrangular do 3º turno do Campeonato Pernambucano de Juniores, esta tarde, contra o Santa Cruz, no Arruda, às 15h30. No mesmo horário, o Náutico recebe o Sport, nos Aflitos.

O tricolor do Agreste lidera, com 3 pontos, após ter goleado o Náutico, por 5×1, na abertura da fase, sábado. Já o Santa empatou com o Sport, por 1×1, na Ilha. O clube, no entanto, reivindica no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pernambucano os três pontos desse jogo, pois alega que o Sport foi o responsável pelo clássico ter sido suspenso aos 40 minutos do 2º tempo por não acendido os refletores.

Todos os times jogarão entre si em turno e returno, sendo campeão deste quadrangular o que obtiver o maior número de pontos. Se Santa (campeão do 1º) ou Náutico (campeão do 2º) levarem este turno, haverá uma extra, com o vencedor de dois turnos jogando pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

Se Sport ou Porto vencer o turno, haverá um supercampeonato: triangular com todos jogando contra todos em turno e returno.