Juniores – Derrota no clássico

O Náutico derrotou o Sport de virada por 2×1, ontem à tarde, nos Aflitos, pela segunda rodada do quadrangular (terceiro turno) do Campeonato Pernambucano de Juniores. O time alvirrubro havia sido goleado por 5×1 pelo Porto e com a vitória passou a ocupar a segunda posição, com três pontos. O rubro-negro é o lanterna com um ponto. O Porto lidera com quatro, e o Santa Cruz ocupa a terceira colocação com dois. Logo aos cinco minutos, o Sport abriu o placar em falta cobrada por Heider. O Náutico passou a atacar, mas aos 20 perdeu o atacante Almir Sergipe, expulso, por jogo violento.

Na volta para o segundo tempo, o Náutico voltou com Fabinho no lugar de Paulinho e Dalvan na vaga de Betinho. Aos 2 minutos, o Timbu teve a chance do empate, num pênalti (Sérgio em Fabinho). Thiago Laranjeira cobrou e o goleiro Jéferson defendeu. Aos 10, outro pênalti, também em cima de Fabinho. Dalvan cobrou e fez 1×1. Aos 41, o zagueiro Sérgio, do Sport, foi expulso. Dominando o jogo, o Náutico virou aos 44: Thiago Laranjeira, de falta.

Náutico – Carlos Rodolfo, Paulinho (Fabinho), Breno, Oliveira e Jones (Vítor), Fábio, Odilon, Galdino e Thiago Laranjeira, Betinho (Dalvan) e Almir Sergipe. Técnico: Didi Duarte.


Sport – Jéferson, Rodrigo, Hugo, Sérgio e Juninho, Márcio (Paulinho), Ericson, Diego e Rubens (Flávio), Zé Paulo e Heider (Toni). Técnico: Neco.


Árbitro: Niélson Nogueira. Assistentes: Luís Fernando Coelho e Roberto José