Futsal – Rubro-negros ainda acreditam

A quinta rodada do Segundo Turno da Copa Pernambuco de Futsal da categoria adulta masculina acontece hoje com quatro confrontos. A Universo, líder isolada com 12 pontos, enfrenta o Tigre, às 17h, na Acadepol. Faltando apenas outras duas rodadas para o fim do Segundo Turno, caso vença a partida logo mais, a equipe universitária fica ainda mais perto do título, já que venceu o Primeiro Turno.


E a situação está mais favorável para a Universo por conta de sua campanha impecável na competição. A equipe universitária continua invicta, com 10 vitórias e um empate. “Não está acabado ainda e não podemos baixar a guarda. Os adversários tem mais estímulo de ganhar para a Universo”, falou o técnico Chokito.


Para o Sport, vice-líder com sete pontos, só a vitória diante da Seleção de Moreno, às 20h, na quadra do Sesi de Moreno, interessa para continuar sonhando com o título do Segundo Turno. A situação do Sport está complicada. O Leão precisa vencer os últimos três jogos, chegando a 16 pontos, e ainda torcer por dois deslizes da Universo – que ficaria com 15 pontos.


Mas o confronto promete não ser fácil para as duas equipes. Na campanha rubro-negra no Segundo Turno são duas vitórias, um empate e uma derrota.  Já na da Seleção de Moreno são duas vitórias e duas derrotas.


Dois jogos completam a rodada de logo mais: Náutico x Polícia Militar, às 20h30, na quadra alvirrubra, e João Alfredo x Sesc Colégio Anglo, às 20h, no Municipal de João Alfredo.