Fortaleza oferece Genílson e Danilo

O Fortaleza segue tentando levar o atacante Rinaldo e, em contrapartida, ofereceu dois jogadores ao Sport, além de uma compensação financeira. Os dois atletas que o Tricolor cearense está querendo envolver na negociação são o atacante Genílson, que já vestiu a camisa do Santa Cruz, e o meia Danilo, o mesmo que fez parte do elenco rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série B de 2002.


O presidente do Fortaleza vem ao Recife esta semana para tentar concretizar a negociação com o clube pernambucano. “Neste momento, não estamos falando de quem não faz mais parte do elenco, isso é coisa de bastidores. Estamos prestando atenção em quem está jogando. Estamos dando todo o suporte e torcendo para que o resultado do trabalho seja positivo”, disse o diretor Marcos Amaral.


Quem já está no Recife e se apresenta na Ilha do Retiro esta manhã é o atacante Rafael Silva, contratado através de uma parceria com o Corinthians. “Trouxe todos os meus exames médicos e estou bem tanto fisicamente quanto clinicamente. Chego para treinar. Conheço alguns atletas do elenco Sport apenas de ter jogado contra. Espero me entrosar com todos rapidamente e atender às expectativas dos torcedores”, declarou o atleta.