Equipe já tem o dedo do técnico Zé Teodoro

A equipe rubro-negra fez apenas duas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B até o momento. Portanto, ainda é cedo fazer uma análise do trabalho do treinador Zé Teodoro. Mesmo assim, já dá para começar a perceber o dedo dele na equipe. O técnico está tentando passar tranqüilidade aos jogadores e aumentar a auto-estima deles.


O atacante Rinaldo, que vinha tendo a qualidade questionada e não fazendo gols, declarou, por exemplo, após a partida contra a União Barbarense/SP, que Teodoro lhe passou confiança para bater o pênalti porque acredita no futebol dele. “Acho importante o professor passar confiança no momento de dificuldade. Ele sabe do meu potencial e estou tentando retribuir em campo”.


O goleiro Maizena também já percebe uma influência de Zé no elenco. “O time tem a mão dele e a nossa vontade de vencer”, disse. “Ele tem mostrado uma característica diferente. Está unindo mais o grupo”, acrescentou Sandro.


O volante Russo também falou da importância do treinador. “Ele cobra bastante nos treinos. Gosta de trabalhar”, observou.