Equipe alagoana está em busca da primeira vitória

Motivado pelo empate alcançado diante do Paulista, em São Paulo, e pela absolvição no STJD, o CRB tenta sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, hoje, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Os alagoanos querem apagar a má impressão deixada diante da sua torcida no jogo de estréia, quando foram derrotados pelo Santo André por 3×0. Fora isso, a torcida começou o ano na bronca, após a perda do Campeonato Alagoano – o time só disputou o primeiro turno – esqueceu o resto do certame por causa do Brasileiro – e chegou na segunda colocação.


O técnico Luiz Carlos Cruz (ex-Náutico) admite aproveitar o lateral-esquerdo Claudinho no meio-de-campo, pois o novato Maciel, contratado ao Volta Redonda, deve ser o novo ocupante da ala esquerda. Ele está em dúvida se escala o também recém-contratado Rodrigo Santos, uma vez que Dino teve excelente desempenho no empate por 2×2 com o Paulista, em Jundiaí.


O CRB atua no 3-5-2, com forte marcação na meia-cancha. No ataque, a esperança de gols é o mineiro Cacá, que disputou a Série B em 2002 pelo próprio Sport. Cacá foi pivô de uma confusão durante a semana. O alvirrubro alagoano foi julgado no STJD por causa da escalação do atacante, que estaria irregular. Mas foi absolvido.


Para atrair um grande público, a diretoria do CRB fez uma promoção especial para as mães que comparecerem ao estádio. Acompanhadas, não pagam entrada. O público promete ser dos maiores. Até sexta-feira, quase dez mil ingressos haviam sido vendidos.