Chuva treina para recuperar a forma

O atacante Adriano Chuva, contratado como presente da diretoria do Sport para o centenário do clube, continua trabalhando forte para readquirir condicionamento físico e se candidatar a uma vaga no ataque ao lado de Rinaldo já no próximo jogo, domingo (22), contra o Ituano, em São Paulo.


Chuva entrou no segundo tempo da última partida, contra o Santo André, na Ilha do Retiro, mas mostrou estar visivelmente fora de forma. O jogador disse que vinha treinando no Palmeiras, mas como não atuava há tempo, está sem ritmo de jogo.


Além de Chuva, Lúcio e Brasília são as principais opções para o ataque, já que Vinícius se recupera de contusão e Bibi não vem sendo aproveitado no time titular.


O Sport cancelou o treino que faria contra o Íbis e a movimentação no campo do Unibol e voltará a treinar na Ilha do Retiro. Na manhã desta quarta (18), o zagueiro Clécio e o meia Clayton Xavier contundiram-se no tornozelo e estão em tratamento.


Sport e Ituano possuem cinco pontos, uma vitória e um gol de saldo no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o time paulista está na décima-primeira posição, uma a mais que o Leão, por conta do número de gols marcados.