Centenário – Enfim, divulgada programação

O Sport finalmente divulgou a programação dos eventos comemorativos ao Centenário. A tão esperada lista inclui inaugurações, homenagens, carreata e show de Jorge Aragão.


Na próxima segunda-feira, acontecerá uma coletiva no auditório da sede. Na terça, serão inauguradas as novas instalações do Conselho Deliberativo e as galerias dos ex-presidentes do Conselho. Haverá também o lançamento do Boletim do Conselho. A Assembléia Legislativa fará uma homenagem ao clube na quinta.


A comemoração continuará na sexta, 13 de maio, dia em que o Sport completará 100 anos. Acontecerá um foguetório às 6h e um buzinaço às 12h. Além disso, colocarão uma placa Avenida Sport Club do Recife às 18h e serão realizadas uma missa congratulatória às 19h e uma sessão solene às 20h. Em seguida, haverá o desfile do novo padrão, a entrega de um troféu, o corte do bolo e a apresentação do hino do Centenário.


As festividades prosseguem no domingo com a carreata “Recife vai Parar”, com o show de Jorge Aragão, com o salto de pára-quedistas e com o jogo contra o Santo André na Ilha do Retiro. A Câmara Municipal homenageará o Leão no dia 19 deste mês.