Carreata vai parar o Recife

Este domingo é o último dia das comemorações oficiais pelo Centenário do Sport Club do Recife. Assim como na última sexta-feira, as festividades começam cedo. De saída, os rubro-negros têm encontro marcado na frente do Castelinho, na Avenida Boa Viagem, às 8h30, para a concentração da carreata “O Recife vai parar”. O comboio sai às 10h e os automóveis seguem em direção à sede monumental ao som de vários trios elétricos.


Parafraseando uma das tradicionais músicas rubro-negras, “chegando lá na Ilha do Retiro”, os torcedores serão recebidos por outro trio elétrico e animados pelo show do sambista Jorge Aragão, que está marcado para as 14h. O povão mexe as cadeiras por mais de uma hora e se dirige para as arquibancadas do estádio Adelmar da Costa Carvalho.


Na parte interna da Ilha, às 15h50, está marcada uma exibição de pára-quedismo. Quatro profissionais vão descer ao gramado desfilando as cores vermelha e preta. Mas o grande presente está prometido para depois de tudo isso. O Sport pega o líder Santo André/SP e os jogadores pretendem oferecer a vitória como homenagem aos 100 anos do Leão da Praça da Bandeira. Às 18h, haverá uma sessão solene na Câmara Municipal do Recife.


SPORT x Santo André/SP terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, então, se você não puder ir à Ilha do Retiro, acompanhe conosco!