“Buscaremos a vitória”

O técnico, Zé Teodoro, em conversa com a nossa Equipe, falou sobre qual deve ser a postura do Sport na partida de hoje, diante do CBR, em Maceió, 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador afirmou que vai depender de como o adversário irá entrar em campo. “O Sport tem uma forma de jogar em casa e outra fora, mas nesta partida dependerá de como virá o adversário”, declarou.


Teodoro explicou que fora de casa a tendência é esperar, porém, segundo ele as circunstâncias do jogo é quem vai definir como o time irá se comportar. O comandante rubro-negro citou o exemplo da estréia do Leão na Série B, quando empatou em 1×1, com o São Raimundo, em Manaus. “Naquele jogo, nós sentimos que dava para pressionar mais e por isso adiantamos a marcação”, disse.


No confronto de logo mais à tarde, o Sport poderá utilizar os contra-ataques como uma arma. Afinal, com jogadores velozes como Èder, Rinaldo e Lúcio, e um gramado que facilita o toque de bola, a tática de explorar o avanço do adversário – caso este venha realmente a acontecer – pode ser uma alternativa eficiente para o time da Praça da Bandeira, que busca a sua primeira vitória fora dos seus domínios.
 
Se vencer, o Sport deverá ficar entre os quatro primeiros colocados na tabela e esquentará ainda mais o duelo do próximo domingo, contra o líder, Santo André, na Ilha do Retiro. Já que o clima de festa estará presente nesta partida em virtude das comemorações que marcarão o centenário do clube.


“Independente de como formos jogar, sempre buscaremos a vitória”, assim Zé Teodoro resumiu o espírito que ele quer ver na equipe dentro das quatro linhas.


Este jogo terá transmissão AO VIVO aqui no seu PeloSportTudo, não perca!