Baggio chega e Geninho pode sair

Hoje, o zagueiro Bagio, é outro ex-jogador do Rio Branco-SP a aportar na Ilha por recomendação de Zé Teodoro, que treinou aquele time no Campeonato Paulista/2005. “Ele tem potencial e vai crescer muito. Como a Série B é longa, precisaremos ter cinco zagueiros”, diz o técnico.

No jogo contra o Santo André, ele não contará com o volante Ramalho, que cumpre suspensão, por ter sido expulso diante do CRB. Foi a segunda expulsão leonina em três jogos – a primeira foi do meia Lúcio, no jogo com o São Raimundo, na estréia.

Teodoro deverá promover a entrada de Fabiano Gadelha, mas só começará a dar pistas do que pretende do Leão para o duelo com o líder, a partir de hoje, quando o grupo inicia em período integral os treinamentos visando ao jogo.

O volante Geninho e o zagueiro Clécio, que não jogaram a última partida, não compareceram ontem à reapresentação. O defensor foi liberado para visitar a sua família que mora em Maceió. Já o meio-campista não deu satisfação à comissão técnica. Assim, cresce a chance de Geninho ser dispensado. O técnico Zé Teodoro já disse reiteradas vezes que quer trabalhar com 28 jogadores. No momento, 29 estão no grupo – contando com Bagio.