Ataque é a dúvida no Leão

O treinador Zé Teodoro começa a definir, nesta terça-feira (17), que jogador fará dupla de ataque com Rinaldo no próximo jogo do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico terá a semana inteira para avaliar quatro jogadores até a partida de domingo (22), contra o Ituano, em São Paulo.


Adriano Chuva, Lúcio, Brasília, Rodriguinho e Vinícius são as opções para o ataque. Chuva mostou estar fora de forma ao entrar no segundo tempo da partida contra o Santo André na Ilha do Retiro. Brasília foi o titular naquela ocasião, deixando para trás Lúcio e Vinícius. O Sport conta ainda com Bibi, que corre por fora.


O rubro-negro treina em dois expedientes nesta terça, mas em um campo auxiliar para não prejudicar o gramado da Ilha do Retiro, castigado pelas chuvas que caem no Recife desde a semana passada.


A definição sobre o time só deve sair na sexta-feira (20) pela manhã, dia em que a equipe embarca para Sâo Paulo. Sport e Ituano possuem cinco pontos, uma vitória e um gol de saldo no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o time paulista está na décima-primeira posição, uma a mais que o Leão, por conta do número de gols marcados.