Adriano Chuva trabalha forte

Contra o Ituano, o atacante Adriano Chuva, que reestreou com a camisa do Sport na última rodada, deve iniciar novamente no banco de reservas. Nos 20 minutos que permaneceu em campo diante do Santo André, o jogador deixou claro a necessidade de ganhar ritmo de jogo e melhorar o condicionamento físico. A previsão é de que, no próximo domingo, ele esteja agüentando 45 minutos. “Vamos observar o desenvolvimento do atleta durante a semana”, disse Zé Teodoro.


O próprio jogador admitiu que não entrou bem, mas gostou por ter voltado a disputar uma partida oficial depois de cerca de quatro meses. “Fiquei feliz por participar, mas triste com o resultado. Faltou a mim, principalmente, ritmo de jogo. Com muito tempo sem jogar, a gente acaba perdendo a noção de espaço e tempo de bola. Vamos nos recuperando aos poucos”, disse Chuva.


Há grande possibilidade de o ataque continuar sendo formado por Brasília e Rinaldo. O primeiro fez uma etapa inicial muito boa contra o Santo André. O outro, apesar de ainda não ter demonstrado o mesmo futebol do ano passado, quando foi o artilheiro da competição, já deixou sua marca na atual competição por duas vezes.